terça-feira, 3 de maio de 2011

ATC com elemento digital impresso

Estou adorando os desafios/propostas que as meninas do Artist Team Club sempre apresentam para nós.
É uma ideia mais criativa e divertida do que a outra.
Dessa vez a proposta foi proposta pela Livia e deveremos usar algum elemento digital. Nesse post ela explica [bem explicadinho - adorei!] como se imprime imagens digitais e aproveita nos trabalhos físicos.

Meu ATC ficou assim:
Nesse ATC usei elemento digital em [quase] tudo: o fundo, a boneca e o circulo. A única coisa não digital é a sianinha!
Espero que gostem, pois estou adorando cria-los!
bjkasss
P.S.: A imagem digital eu achei aqui.

4 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

Carolzinha:
Obrigada pela visita, estou te seguindo e ficou por aqui dando uma olhadinha em tudo.
Bjs

Asas à imaginação disse...

Oi, Carol.
Adorei seu ATC!Muito lindo!
Fui espiar o site/blog que você encontrou suas imagens, achei super legal o que tem por lá...você fez inscrição?É tudo grátis mesmo?Será que se pode fazer download do que quisermos?Tem tanta coisa, não!
Bem, venha me visitar e me conte, ok.
Bjs
Marlei
Ah...já estou te seguindo.

Gir Guerreiro disse...

Carol,
Que fofura é essa?!
Muito lindo!!
Bjim

Huaína Kélvia disse...

Muito fofo!
bj