segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cartão

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Comigo está tudo bem, na medida da ansiedade....
Esse cartão foi criado para participar do desafio #23 do MAM, mas perdi o prazo. =(
Fiquei mega triste, porque tentei me organizar pra fazê-lo, mas não deu tempo. Minha provinha está chegando, e por enquanto ela é mega prioridade!
Mas como achei fofinho vou participar de outro desafio com ele.
Esse aqui: http://magnoliastamplovers.blogspot.com/, que o único requerimento é utilizar um carimbo Magnolia.

Fechado:

Aberto:

Espero que gostem!
bjkasss e ótimo feriado =)
Carol

4 comentários:

Rosalie disse...

Uma graça seu cartao.
Beijos Rosalie

Gir Guerreiro disse...

Muito fofo, Lu!! Bjk

Meg Farris disse...

Adorable, thanks for joining the MSL Challenge!

chicas disse...

Olá Amiga,
Estou passando para conhecer o seu cantinho.
E aproveitando para segui-la, assim posso garantir minha volta.
Amei seu trabalhinhos. Parabéns!!!!
Bjos no seu coração.
Fique na PAZ.