quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Love you a latte


Hoje eu trago um cartão bem simples e fofo feito com carimbos da marca Lawn Fawn. 
Eu acho esse carimbos muito fofinhos e harmoniosos e sempre tem uma fala engraçadinha!
Dessa vez é um cartão comemorativo com tema de amor, muitos desafios estão nessa vibe do dia dos namorados, então por agora tudo é sobre o amor!
O que eu mais gosto nesses carimbos é a versatilidade que eles proporcionam, o tema inicial era Natal, mas acabei usando para o Dia dos Namorados.
Carimbei com memento e colori com os marcadores Copic, usei barbante, cristais, cardstock branco e colorplus vermelho.

Com esse projeto eu participo do desafio no blog Lawnscaping Challenge nº 99 - clean and simple.



bjsss

3 comentários:

Elise C. disse...

Aww, this is such a sweet card! Thanks for playing along with us at Lawnscaping!! :)

Samantha Mann disse...

such a cute card!! LOVE those cups and colors you used! such a cute card and happy sentiment! thank you for playing along with the Lawnscaping Challenge! :D

Gir Guerreiro disse...

Carol eu amooo essa marca!! Bjim