terça-feira, 15 de maio de 2012

Porta treco de Amor!!!

Ontem foi um dia muito importante: Aniversário da minha avó. E no domingo dia das mães!
Como estou com estudos em prioridade, fiz uma lembrança, pois as datas não poderiam passar em branco.
Fiz um porta treco reciclando uma caixa de leite tetra park. Utilizei papel decorado de scrap, fitas, meia perolas, strass, renda, flores de papel, carimbo tilda com flores e copic.

Detalhe da tilda:

Minha avó adorou a "bonequinha sem boquinha" com um buque de flores. Também gostei muito do resultado.
Com esse projeto participo dos seguintes desafios:
1)  Blog Scrap Ju patrocionado pela Yummys S.J.C. - 3º desafio
2) Magnolia Stamp Lovers Challenge blog - Flowers challenge

Bjssss
Carol

6 comentários:

Nádia Silva disse...

Linda Carol!!!Amei!!!

Vc. tá com muita sorte, pois está ganhando todos os sorteios. Bjks
Tem troquinha lá no blog. bjks

Luciana disse...

Fico lindo, Carol! Ela deve ter gostado bastante!
Parabéns para ela! Avó é tão bom!!
Beijos

Marcia Kamano disse...

Lindo carinho Carol!
beijos carinhosos

Maria da Graça disse...

OI CAROL...
LINDO O PORTA TRECO...
MAS MAIS LINDO FORAM OS MIMOS QUE CHEGARAM ...AMEI TUDINHO....
QUANDO VI A MARMITINHA NO TEU BLOG, FIQUEI AMANDO E AGORA ELA É MINHA....
E O MARCA PÁGINA,BOTÕES,AS MAGNÓLIAS...TUDO LINDO....
MUITO OBRIGADO...
BJKS MIL NO TEU ♥

Ana Valéria disse...

Amei.
Bjs Ana
www.corujandoartes.blogpot.com

Yone disse...

Adorei seu projeto ! Reciclar é tudo de bom ! Bjs,Yone