quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sweet

Essa semana começou "gripada' para mim, mas já estou melhorando. O tempo toda hora fica mudando não há imunidade que aguente tanta pressão rsrsrs
Aproveitando o tempinho livre fiz um cartãozinho, aqui está:

Eu segui esse sketch:

Com esse cartão participo dos seguintes desafios:
1) Sketch Saturday Week #208 - 19th May - Sponsored by Bunny Zoes
2) Magnolia Stamp LoversHip 2 B Square challenge [o meu é 4"x4"]
3) TOMIC #51Sweet fruity and a pocket
bjsss
Carol



8 comentários:

Steph disse...

What a sweet image and lovely card. I love the colours you've used. Thanks for joining us at Sketch Saturday this week, hope to see you again soon! x

Rosalie disse...

Melhoras a gripe garota.
Seu cartao ficou fofo.
Beijos Rosalie

tiggertastic disse...

smashing make

This week at Sketch Saturday we have a Blog Hop and i have some lovely goodies on My Blog

Good luck in the challenges, hugs Sarah-Louise
Designing for:
Crafty Purple Frog , Craft Us Crazy ,Bearly Mine Designs and DT Coordinator Kenny K

Alberto disse...

OMGodness! look at this card! this is just amazing!!!! i love how you've colored this super coool tilda and the sketch you've used is amazing! as alaways you've done a super cool job!

thank you so so much for join us at TOMIC this week! i hope to see you there soon! :D

Hugs, Alby xxx

Stampin'Piper disse...

Lovely card! Thanks for joining us at TOMIC, hope to see you again.

Hugs Tanja

Lu - Babalu disse...

Oi, Carol! Seu cartão ficou super fofo! Que Tilda charmosa!
Carol! Acabei de soltar a postagem em que mostro os mimos que você mandou para mim e só então me toquei que não escrevi te contando que recebi!!! Aff, só eu mesma! Desculpa! Chegou no sábado e foi só alegria! Guria! eu tava esperando as carimbadas e chega um super kit!!! Adorei demais! Os papéis são lindos, amei os cristais, seu cartão, os adesivos, tudo! Muuuuito obrigada!!!
Beijos

Anne Caroline disse...

Oi Carol,

que lindo cartão, amei a combinação!!!
E obrigada pela visita lá no meu cantinho, essa latainha está auxiliando muito, é bem prática, e é sempre bom mesmo arrumar nossa canto para criar com mais vontade.

bjos

Maria da Graça disse...

OI CAROL....
VOCE VIU QUE LEGAL GANHEI......NO ACC
E TU MELHORAS-TE DA GRIPE?????
TE CUIDE...MUITO SUCO...
BJKS MIL NO ♥